26/03/07…Era uma vez…

Era uma vez 5 meninas muito diferentes umas das outras, mas que tinham apesar de tudo algumas coisas em comum. O mesmo curso, a mesma sala no mesmo ano (Letras 02) e uma paixão pela vida e por tudo de legal que poderia acontecer nela. Essas 5 meninas se encontraram e foram se gostando aos pouquinhos, e depois de um certo tempo não conseguiam mais pensar em como não tinham se conhecido antes…E assim foi por três anos…até que uma delas resolveu seguir outra carreira e saiu do nosso instituto, porém não da nossa vida.
Agora, cada uma está em um cantinho, mas pergunta se o amor que construímos morreu??? hein???hein???
Que nada, cada dia que passa amo mais todas…e posso dizer com toda certeza que não há distância geográfica que consiga acabar com isso.
Hoje eu recebi um e-mail da Luly, e puts, fiquei com o coração apertado de ler tudo que ela escreveu, vou colocar aqui o texto:
 
Amigas lindaaaaaaaaaaas que amo!!!
 
saudades de vcs 4!!!! Como estão as coisas aí??!!
Flores, to escrevendo pq hoje o Boldrini entrou no meu msn… e eu tive com ele um diálogo de 5 minutos, mas em 5 minutos passou um filme na minha cabeça daquela época… aaaaaaaaaaaai, que época boa!!! e parece que eu nao vou esquecer nuncaaaa!!!
Falei pra ele que nosso sonho é descobrir onde ele mora pra ir gritar na janela dele… gente, vamos combinar de fazer um isso um dia, please???? eu preciso! ia gritar um "boldris, sua putaaaaaaa" com toda minha força!!!
E aí lembrei daquele nosso primeiro dia na muda… hahaha… fiz xixi no pé, fiquei bebaaaaça… dormi no carro com a chave dentro, lembram??? aí fomos em casa, a mi teve que enfiar o dedo na garganta… hahaha… que engraçado!!!
 Amigaaaaas!!! vcs moram no meu coraçao!!!!!!!! amo vcs 4!!!
S A U D A D E S!!!!!
beijocas,
Lully
 
Bem, acho que as únicas pessoas que entenderiam 100% de tudo que ela escreveu somos nós 5, as destinatárias do e-mail. E é justamente isso que o torna mais mágico pra mim. Saber que a Lu lembra de tudo isso, e que todas estão unidas por acontecimentos que são só nossos.
Esse semestre sempre quando vejo a turma do Dani, o Bruno, o Mineiro, a Marcela…todos eles…eu sempre lembro dessas meninas, dessa amizade foda que é tão difícil de se conseguir e se manter mas que é tão bonita e gratificante. Eles também sabem como eu me sinto tenho certeza.
E é isso, amizade construída em cima de bases fortes dura a vida toda…seja perto seja longe…no matter.
Lu, Andrinha, Paty e Suelão…amo vcs um tantão!!!
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>