19/04/07…as confusões do mudável pensamento…

"Formas vãs do mudável pensamento,
Formas organizadas pelo sonho"
 
Por que será que essa foi a parte que eu mais gostei do poema da aula de hoje hein???!!! haha…E eu não sei porque mas na minha cabecinha eu sempre confundo o Murilo Mendes com o Jorge de Lima…desde que o professor explicou os dois no colegial é a mesma confusão…deve ser pq os dois são da 2ª geração modernista, mesma época né, e pq  fazem poesia usando o cristianismo e também porque escreveram alguma coisa juntos, não sei se foi só uma poesia ou um livro todo…haha…motivos de sobra na minha opinião pra confusão.
As aulas do Dantas são bem interessantes qdo os poemas são legais. Ele, tenho que confessar, não é nada do que falavam por aí não…o cara sabe muitooooo….muitooooo fodãoooo. Ele fala cada coisa que eu não ia pensar nunca de ler um poema. Bem, acho ele um excelente professor, e ainda parece o Drummond haha, bem, isso eu que acho né haha.
Eu tô simplesmente cheia de coisa pra fazer, leituras e mais leituras e muita lição pra corrigir das salas novas que me passaram. Enfim, espero dar conta…a gente geralmente faz mais quando tá abarrotado de qualquer forma, comigo sempre foi assim…
Puts, e agorinha eu acabei de ver duas fotos novas do filme da Ordem…a do Harry com o Sirius tá lindaaa…preciso colocar aqui. Aiii que dor no meu coração lembrar  q o Sirius , ahhff, o Sirius vai morrer…puta q pariu, eu vou ter q levar lenço pro cinema,certeza. No livro eu chorei horrores, no filme vai ser pior eu sei. Pior que no livro eu tive tempo e 3 releituras seguidas pra assimilar aquele capítulo, no filme serão alguns segundos…não vai dar pra acreditar…prefiro parar de pensar agora sobre isso…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Haaa, q estranho, nao se adiciona mais comentário nesse blog, e sim scrap! (influencias do orkut?).
    Eu tambem acho o Dantas muuuito foda, mas a matéria dele é uma que eu escolhi levar nas coxas.. hehe..
    ah, eu tambem reclamo sempre mas no fim das contas gosto d ficar atolado de coisas pra fazer…
     
    o Trailer do Harry é muuuito foda.. ^^

  2. Mímis. Eu achei um barato ler esse post. Tava arrumando a biblioteca do estágio e tinha a área do Jorge de Lima e do Murilo Mendes. Me peguei colocando um no lugar do outro, pode? Eu também SEMPRE confundo os dois! lembro que desde que o Daniel ensinou, não consigo distinguir!Uma beijoca, queridona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>