10/06/07…feriadão relax…

Esses dias foram sossegados…acabei nao fazendo tanta coisa quanto imaginei que faria…a tpm contribiui um pouco, mas o fato é que eu não tava afim mesmo.
Fomos dar um voltinha em Pedreira na quinta, comprei mtoosss incensos…eu adoro,  e ontem a gente foi num barzinho super legal lá em Amparo com a Thaís…fazia um tempão que a gente não via mais ela…hehe…tinha mto jaguariunense lá…encontrei uns 5 acho…mas enfim, tava bem legal e eu curti muito o lugar…voltaremos com certeza.
Não consegui assistir o Deu a louca na chapeuzinho ainda…faz umas duas semanas que gravei e ainda não vi…tô me superando em matéria de filme viu…não ficava uma semana sem ver algum…
Conversei com a Lu essa semana tbém…muitos planos…tomara que agosto chegue logo…os pais dela tão morando em Bauru agora…
E eu também tô super curiosa com o projeto da empresa jr do site e tals, tomara que dê certo, eu tô mto animada pra ajudar. Tava fazendo agora as lições do read in web…tem várias coisas que eu acho legal e várias que eu mudaria…quem sabe eu não tenha alguém com quem dividir minhas idéias agora…vamos ver no que dá…
Ao contrário desse feriadão, essa semana será agitada…
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Eu também to super animado com o projeto Start… acho que vai dar um ótimo resultado. Pena que o meu trabalho fica em coordenar a EJ como um todo hehehe..aliás, finalmente a gente tá deslanchandocom a EJ… que bom que vc tá animada! Ah, não posso esquecer do dinheiro da camiseta… ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>