02/07/07…nossas certezas…

Tava pensando aqui em como não temos certeza de quase nada nessa vida, em como tudo passa e a única coisa que acaba nos restando de real mesmo é saber que tudo um dia vai acabar. É bem difícil pensar nisso mas é a pura verdade…somos seres vivos, e seres vivos nascem, crescem e morrem.
No fundo tudo é muito simples né…
Eu estou com algumas pendências na minha cabeça, e fico pensando se não valeria a pena resolvê-las…afinal, a gente nunca tem certeza do amanhã…e elas ficam martelando na minha cabeça…e eu não quero me arrepender nunca mais do que não fiz…eu já não fiz muito na minha vida, sou uma pessoa com um grau mto elevado de censura…e não me orgulho disso em alguns aspectos…a censura, o super-ego, ou seja lá como isso se denomine, não deixa a gente viver algumas vezes…
Haha, e aproveitando esse clima de faça tudo pra não se arrepender, quem é que vai estar semana que vem esperando numa fila enorme dar meia noite de terça pra quarta? quem? quem? Só nove dias…só mais nove dias..aiii….
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. haa, as vezes eu tbm fico pensando nas coisas q eu nao fiz e no por que de a minha vida ser do jeito q é e como ela poderia ser diferente, se isso é bom ou ruim etc.. hheheheh (escrevi isso td numa rapidez q vc nao tem noção!
    falta só mais sete dias ! SETE DIAS ^^

  2. Michele, esqueci de perguntar uma coisa pra vc… a Anne, umaamiga minha e da Luana, queria ir junto com a gente, pq parece q ela vai dormir na casa da Luana e td mais? tem um lugar no seu carro? eu imaginei q sim, mas esqueci de te perguntar… ^^ bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>