02/08/07…o dia…

Nossa, eu tô aqui depois de dois dias dormindo tarde e acordando cedo e por incrível que pareça não estou com sono. Seria algum sintoma novo de uma possível doença isso? Falta de sono e Michele são coisas que não combinam…meu sono é tanto que poderia ser doado…deveria haver alguma maneira viu…doam sangue, doam orgãos, deveria haver uma maneira de se doar sono para o povo que sofre de insônia hehe.
E hoje eu fiquei o dia todo praticamente lá na unicamp…saí daqui 7 e meia e cheguei mais ou menos o mesmo horário aqui agora a noite…td bem que temos que tirar 4h de busão daí né, mas mesmo assim foi bastante tempo. Tenho que aproveitar ao máximo esses dias, afinal não tô mais dando aula quase tbém…as últimas eu darei amanhã e fim…só espera depois disso.
Encontrei com a Fernanda hj lá no cecom…foi legal, achei que ela nem tava mais aqui e no fim a gente se encontra do lugar menos provável.
Depois do encontro eu fiquei pensando…as pessoas não acreditam que eu não fiz nada no meu cabelo pra ele ficar liso. hehe, é verdade verdadeira, eu não fiz nada pra ele ficar liso mesmo…só deixei crescer. O povo já me indaga sobre a cor, todo mundo acha que e pintando mas não é, agora mais essa tbém hehe…mas eu sei que tem até um certo fundamento…tem conserto pra tudo hj em dia…mas sinceramente, eu preferia me cabelo encaracoladinho como era antes…eu achava bem mais bonito pra mim, não curto cabelo mto liso não, nunca curti…não sei pq a maioria das mulheres curtem mais o liso, pra mim enrolado é mto mais chique. E quanto a ele ser meio loiro, bem, eu acho que é a cor que combina com essa minha cara branca…se eu tivesse cabelo escuro não seria Michele, seria a Branca de Neve hehe.
Por falar nisso ontem eu e Dani fomos na minha tia cortar  cabelo. Eu fiquei até com dó mas cortei uns bons dedos, uns 4 pra mais creio eu. E até que por um lado foi bom porque ele tava cheio de ponta dupla…
Eu nunca tinha deixado meu cabelo crescer muito compridão antes pelos motivos mais bestas do mundo…achava que iria ficar feio por esses motivos…mas consegui me libertar desse achismo, não que eu ainda não continue achando que fique mais feia assim, mas o meu gosto por ele comprido é maior.
Mudando de assunto, percebi hj dps de uma certa consulta que apesar de eu falar mto, não consigo falar muito sobre meus sentimentos, anseios etc, tenho dificuldade nisso, e nunca havia notado…mas tbém é meio foda conseguir falar pra um amigo seu, ou alguém que vc goste sobre as encanações mais bestas ever do mundo…são coisas que talvez nem sejam verdades, como essa coisa do cabelo, mas elas habitam a minha cabecinha e às vezes me incomodam. Seria legal dividir com alguém mesmo, mas meu medo de que as pessoas me achem uma chata neurótica é mais forte a maioria das vezes. Talvez seja por esse motivo que eu adore quando as pessoas confiam em mim pra contar seus segredos mais absurdos…pq no fundo ajudando aos outros eu sinta que me ajude um pouquinho e que não estou sozinha nesse negócio de pensamentos absurdos.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. aposto q vc faz chapinha e nao conta pra ninguem! hehehehehe ^^ brincadera 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>