09/07/07…back to work again…

Esse dois últimos dias eu fiquei mal da garganta, mas tbém aqui não tem como não ficar…tô até impressionada com a minha resistência a isso até agora. Mas enfim eu já tô melhor. Nem saí hj pra ir na Safeway comprar o q tá faltando na geladeira pq tá meio chuviscando e eu não quero ter uma recaída de ficar andando por aí no frio animal q tá…sério gente, tá aquele frio de sair fumaça pela boca. Espero que o Mike não fique bravo comigo por isso, mas que se foda, minha saúde em 1o lugar.
Dei uma limpada básica no quarto e fiquei essas duas últimas horas vendo vídeo aqui no Sirius. Tomei banho, lavei meu cabelo, que by the way, tá me mando um tremendo trabalho pq se saio com ele solto ele embaraça duma maneira terrível por causa desse tempo maluco e daqui alguns minutos tenho que buscar o Andrew no ponto de bus pq hj e segunda ele só tem aula até a hora do almoço…hehe…eu só quero ver, ele vai querer ir no parque e tá meio chovendo…
Ele está gostando mais agora do Rodrigo, o menino da família brasileira aqui de trás, q aliás é o único texano que conheço q fala português apenas hehe…quem sabe não dou um jeito de arrumar um playdate pra eles hj…vamos ver…o que eu mais espero mesmo é minha folga hj…tô naquele clima de ficar na cama sabe…só fazendo nada…nao vejo a hora que chegue amanhã pq daí não tenho q acordar 6 e meia da manhã…
Amanhã vou sair com a Uilma..já combinamos…não sei pra que lojas vamos mas nós vamos…espero que não chova…pobre é foda até aqui hehe, no dia de folga chove…só me falta isso. Ela me deu uma meia-calça térmica dela de presente. Super nice da parte dela, mas tipo, não quero abusar e preciso comprar as minhas coisas…
E eu tô feliz com as notícias do projeto q a Na me deu…nossa, é tão bom ver alguma coisa dando certo, mesmo q seja em passos mto pequenos mas é mto bom. Espero encontrar ela hj no msn mais a noite pra conversarmos mais. A Na está se mostrando incrivelmente amiga e ótima companheira de trabalho, não querendo desmerecer o Edsel claro, que é jóia ao extremo…nosso trio está mto legal hehe, e a parceria internacional tá dando certo creio eu…ainda bem.
Agora voltemos ao trabalho…
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Mi, não tive tempo essa semana de entrar na net pq to tendo q fazer muitos trabalhos. Esse fim de semana eu volto pra casa e vo ficar a semana toda, ai entro no MSN conversar contigo!
    Bjos dani

  2. ontem eu comprei o livro em portugueeees! e ainda nao tive tempo d ler
    qse nada, mas ja vi uma coisa horrível: a Lia nao mateve o QUIM e la ta
    escrito Kingsley Shacklebolt… sei lá, acho que já q ela tinha
    adaptado o nome dele, poderia ter mantido a adaptação…
    ah, e eu queria comprar a primeira temporada do OTH em DVD, mas tá
    199,00 .. um roubo… e a segunda temporada tá 59,90… nao sei porque,
    geralmente é a primeira temp diminui de preço… mas eu ainda compro
    OTH e HEROES…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>