17/11/07…Brasileirinha…

Como a Teca disse uma vez pra gente vc só descobre que é brasileiro depois que sai do Brasil.
hehe, hoje eu cheguei na casa dos brasileiros aqui de trás e já pensei nisso…outro clima lá. Gente é mto Brasil não conseguir ficar sem um sonzinho enqto vc faz qquer coisa em casa: comida, limpeza, sessões de blz… e a gente conversa, fofoca mesmo hehe…aqui ng fofoca, nem coisa boa nem coisa má…o povo é mto fechado. Brasileiro é mais alegre, aberto… até os mais deprês são melhores que o povo daqui…hehe…brasileiro é brasileiro, não sei de onde tira vontade mas vive mais q os outros, não dá pra explicar com palavras exatamente, tá no jeito…só vc vendo outro país mesmo pra perceber como vc tem todas as características do seu.
E olha q esses brasileiros daqui de perto são de Brasília, bem longe de sampa, mas a natureza é a mesma. By the way, eles já disseram q qdo eu quiser conhecer a terrinha do Renato Russo eu posso com certeza ficar na casa deles hehe…ótimo né, nem tinha pensado nisso mas os dois lados ganham já q eles disseram q curtem o interiorr de sampa…não sei o que né, mas enfim…gosto é gosto. E pasmem, eles já ouviram falar de Jaguariúna, por causa do Rodeio…
Hoje vou pra minha primeira baladinha aqui, mas acho q não será tão gde coisa, já fui avisada q as baladas daqui são meio estranhas hehe, vamos ver o que rola…afinal preciso ver pra crer…
Ontem eu fiquei aqui com o Brendan o dia todo pq a escolinha tava fechada. Ele é um fofis, mas crianças pequenas te sugam né. Qdo chegou a minha folga 6h eu tava acabada. Durante a sessão pintura fiz um desenho do Bob Esponja pros meninos até, copiei duma caixa dum jogo aqui…eu como desenhista sou assim, na base da cópia. Aqui estou tendo tempo de desenvolver esse meu lado copiadora pq desenhar com as crianças é algo mto sossegado e legal pra se fazer nesse frio.
Tirei umas fotos das árvores do parque qdo estavam vermelhinhas, queria colocar aqui tbém…agora elas já estão metade no chão…dezembro tá chegando e o inverno tá chegando junto…e eu como sempre sentindo mto frio.

100_0147100_0150100_0153100_0172

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. é claro que as pessoas conhecem Jaguariuna. hehehe, tem uma musica do Gleydison Rodrigues que fala dela… ^^ah como eu estou no Brasil e os sites de download nao deixam a gente baixar varios episodios sempre, vc podia me passar alguns por msn… desisti d baixar o 5.. vc podia entao me passar o 5 e o 7… pq o 6 eu peguei e ja vi em uma qualidade inferior (em um link alternativo que o site dá pra alguns eps)… ahh, e to pensando em alugar os episodios em dvd nas férias, e gravar.. acho que é uma saída melhor do que comprar os originais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>