28/12/07…she's just a loner with a sexy attitude…

Hj eu realmente tive um dia de aventura. Acordei com o cel tocando e a Lu me falando que a barra tava limpa pra eu ir pra casa dela em DC. Troquei de roupa e me mandei…eu até tô me acostumando com o clima frio já, tava uns 7 graus e eu achei bem quente até…fui com uma blusinha por baixo e um casaquinho mais leve e blz…fui! cheguei lá e a Talita apareceu, a gente foi no shopping comprar um secador e dps passamos na tal loja brasileira comprar umas delícias pro almoço. Comi um pão de queijo e uma coxinha e comprei tbém uma barra de alpino pra gente dividir de sobremesa. Tinha todos os chocolates brasileiros lá…deu vontade de chorar até hehe…só gostosura…
Voltamos pra casa da Lu, comemos e eu fiquei lá até a Lu ir embora com os pimpolhos dela. Ela ia pro aeroporto pegar avião pra ir ver o Isra, e dps eles vão pro Hawai passar o ano novo…chique né…eu já até pedi pra mandarem lembranças minhas pro Sawyer e pro Jack lá na terra dos Losties hehe…
Aí, eu fui pro lugar que mais adoro ficar hehe, a livraria, mais precisamente a Borders, q é bem pertinho da estação do metrô q eu pego pra voltar pra casa, e lá fiquei umas 2h e pouco…andei, li, andei, namorei vários cds e dvds, li, e acabei levando só a capinha pro meu ipod e uma ipod case…super necessários agora q tenho meu mais novo eletrônico…
Eu achei um livro que eu simplesmente preciso comprar. É um livro q o Pécora tinha e mostrou pra gente que contém todas as obras do Shakespeare, todas!!! O livro é em papel bíblia e, pasmem, custa só 20 dólares. Aiiii, eu quero a livraria toda, é tudo muito barato aqui qdo se trata de livro…
Na volta vim tirando foto da minha cara, do meu pé, da minha mochila hehe…pq não tinha nada de interessante pra se fazer no metrô e o mesmo estava completamente vazio…coisa de quem tem uma câmera na bolsa e nada de interessante mesmo rolando…destaque maior pra minha cara de cansada…
ahhh…we thanks ao McFly por ter me dado o título pro post de hj…five colors in her hair é uma musica mtooo legal…adoro ouvir, fico alto astral…

100_0499

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Gente, que galera mais chique. Pegar avião pra ver o namorado e depois ir para o Havaí? Gente, outro mundoooo! hahaha
    Beijo, amada!

  2. Ah mas essa sua foto e o título do post tem tuuuuuuuuuuuuudo a ver!
    Hahaha
    Sério mesmo, adorei xD
     
    Oun obra completa do Will?
    Deve ser tudo faint*

  3. Ah mas essa sua foto e o título do post tem tuuuuuuuuuuuuudo a ver!
    Hahaha
    Sério mesmo, adorei xD
     
    Oun obra completa do Will?
    Deve ser tudo faint*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>