30/11/07…o último mês tá aí…

Último dia de novembro…gente, can’t believe que amanhã já e dezembro…doze meses já quase passaram mais uma vez…e pra mim ao mesmo tempo que passa rápido demora…pra mim o tempo é paradoxo e eu já disse isso aqui mil vezes…Esse ano então eu acho q tô vivendo vários anos em um só…mtas coisas já rolaram hehe…minha mente então passou de hopeless pra hopefull…
Hoje eu conversei com a Dani…meu tava com tanta saudade de falar com ela, eu sinto mto a falta dela…ela é uma das pessoas que escuta e leva a sério o que eu falo, nem q seja pra me falar, michele pára de falar merda hehe…
Eu fiquei analisando os cursos da Montgomery hj e acho q já sei mais ou menos o que eu quero…vamos ver se vai dar certo, mas meu bolso vai doer realmente…
Hoje enqto eu esperava o Andrew no ponto de bus meus pés congelaram dentro do meu tênis, tava mto frio…e agora pouco a Haline me disse q semana q vem tem previsão de um pouco de neve já…fala sério…se não morrer nesse frio dos diabos não morro mais…mas com certeza preciso ver a neve…hehe, não se preocupem que eu tirarei fotos…
Agora vou dormir…pensei em tanta coisa pra escrever q acabei não escrevendo nada…tava aqui me registrando no site a facul pra receber msg qdo as aulas forem canceladas de emergência por causa da neve ou mal tempo…can’t believe q isso vai acontecer…só aqui mesmo né…hehe…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  2. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  3. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  4. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  5. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  6. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  7. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  8. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  9. aí é por causa da neve… aqui as aulas podem ser canceladas por causa da greve, mas aqui ninguem avisa né hehe, a gente tem q descobrir chegando na aula…

  10. Puta que pariu. Aqui as aulas deviam ser canceladas por causa do calor. Ou melhor, vc lembra que toda vez que acabava a água, a gente nao tinha aula? pq isso não acontece mais vezes,  CARALHO! mesmo grande eu nao fujo da escola, sina dificil a minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>