01/01/08…primeirão…

E estamos oficialmente em 2008!!!
E aqui nos EUA ninguém liga tanto pra isso como aí no Brasil…a noção de tempo como eu já devo ter comentado é bem diferente por aqui, e isso foi algo bem estranho já que eu trabalhei normalmente no dia 31 e vou trabalhar agora no dia 02 tbém, diga-se de passagem mais que o normal (10h). Não que ng ligue para o dia, mas não é igual ao Brasil nem de perto. 
Anyway, como você faz pro seu começo de ano então não ser uma furada aqui? (Lembrem que eu trabalhei 10h no dia 31, nem tinha como viajar pra lugar algum dps…)
Passa com brasileiro lógico! E eu acho que nunca me diverti tanto num começo de ano como o desse de 2008. Conversei tanto, ri tanto, comi tanta coisa gostosa…só não foi perfeito pq minha verdadeira família não estava junto…
O bordão da noite foi "Pede pra sair!" lembram disso!? É do filme Tropa de Elite, o capitão Nascimento que fala naquele treinamento pra escolher novos membros do bop. O Rodrigo imita certinho uma das cenas, e dps lógico que a frase ficou…pede pra sair! Pede pra sair!!…foi tão engraçado…pena que isso eu não consegui gravar, mas o resto tá bem registrado…
E as provas que seguem comprovam isso…vídeos…hehe, nem preciso falar mais nada pq a narração dos vídeos é minha  mesmo(péssima voz mas ignorem essa parte)…
Aí vão:
E Ano novo, aparência nova pro blog…com mais cara de frio pra ilustrar o constante clima em que estou vivendo… 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Querida. Que saudade da única que conseguia me tirar de casa hahahaha. Não gosto mesmo de sair, prefiro ficar aqui, e ontem senti uma falta tremenda de vc.
    Não to conseguindo ver os vídeos aqui na minha conexão merda.
    te amo, em 2008, sempre!

  2. Eu adorei o post de fim de ano. Vi tudo aquilo que vc disse que aconteceu.. uma Michele mais madura, mais serena.. mais sensata..sem perder aquilo que te torna especial: sua paixão. Estou orgulhosa!  E tenho certeza que vc irá voltar uma nova mulher..e eu estou feliz, muito feliz! Em ver sua força diante de tudo que está passando e vivendo! Te adimiro muitooo!! E estou esperando sua volta ansiosamente! hehehe Feliz Ano Novo.. pra todas nós!!! Te amo, Mi! Bjo!

  3. ja vi todos! hehe, animada essa festa hein…

  4. Michelle, to na mesma situacao de vc.. to comendo pouquinho, aind adiminui mais a comida, mas continuo engordando… eh um terror… to ficando desesperada.. Espero que com o calor, isso melhore!Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>