03/01/08…segundão do ano…

Eita…trabalheira esses dias…e agora ainda vou ter que começar o serviço mais cedo nos dias normais…3 e meia tô eu lá no ponto de bus pq a escola mudou de lugar e o bus chegará mais cedo a partir de hj. Ok, ok…fazer o que né!?
Então, hj eu acordei e dps que fiquei off fui no shopping trocar as bijoux q ganhei aqui da família por uma coisa mais usável (as que ganhei são mtooooo bregas vcs nem imaginam) e também passei n liquidação da Victoria’s Secret. Acabei deixando lá mais do que queria mas comprei cremes que não serão necessariamente só pra mim. Descobri que o meu tamanho de sutiã aqui é 32B ( A Lúcia acertou em cheio hehe, além de conhecer a minha mente ela conhece direitinho o tamanho dos meus peitos hehe) e qdo esperimentei um sutiã da loja, gente, fui a loucura…nunca vi uma coisa tão confortável e certinha na minha vida…conclusão, tive que levar um pelo menos…e mais dois tops de ginástica pq esses eu não resisto mesmo e uso bastante…
Eu só sei que foi um esforço do cão sair de casa hj…só tá -8 graus aqui hj, e imaginem a cidadã  a pé andando nesse clima super agradável, foi tão excitante..

100_0607

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Aiii que sonhooo uma liquidação da Victoria Secrets!!!!!!! Aqui é tudo tão caro.. hahhaha fora que eu achei simplesmente O máximo a estratégia deles de numeração de sutia! hehee ri muito com a sua perola master: alem de me conhecer mto bem, sabe o tamanho dos meus peitos! hahahahhahaahhahahahhahahhaa só vc mesmo!!! vai voltar o maior sucesso hein, Mi? Lingerie e Hidratante Victoria Secrets! UAU! Seguuuuuura! Bjoooo!

  2. acho q até eu ia gostar de uma liquidação na Victoria Secrets, hehehehehe. nao sei nao, acho q eu ia curtir esse friozão

  3. Agora é festa, o baile todo conhece seus peitos? Pelamor, heim, assim não dá pra ser fiel HAHAHAHAH

  4. Daniella Miranda Diz: janeiro 4, 2008 at 4:11 am

    Miii, que bacana a foto, chequei a sentir o cheirinho dos cremes aqui.. hummmm O sutiã é lindo, eu adorei! E sei bem que veste bem pq tenho um que ganhei de presente uma vez, so nao sei se e B, C, D… hehehe. Espero que na próxima eu consiga ir com vc!Agora o frio está insuportável mesmo… imagina 7 horas da manhã indo para o metro???? E a trabalhareira, minha amiga…. melhor pensar somente que dias melhores virão e nós vamos rir desses momentos de ralação… Eu espero!
    Um beijo congelante!!!!
    Dani

  5. Oie, como voce esta?Que engracado, nossas historias sao muito parecidas mesmo.. eu tb estou com a impressao de estar antisocial… eh muito estranho isso, acho que esse jeito americano de ser "afastado" dos outros ta me contaminando…. mas nao quero isso e vou lutar contra… aaaa vou!Trabalhando muito? Eu tb…. hoje ainda vou ficar ate 11h00 da noite.. ninguem merece… eu to tao cansada, mas tao cansada! Acho que o fato de nao ter aproveitado a viagem, conviver direto com as kids e dentro de casa triplica a canseira… to sem vontade de fazer nada… E esse tempo, entao? Tudo para dormir….Bem, que nosso ano seja muito bom, que a genet sobreviva a tudo isso e depois, morra de rir com as bobagens daqui!Um beijo… bom fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>