14/02/08…be my valentine…

 

“O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade.”

Hoje é Valentine’s Day…e aqui esse dia não é usado só pelos namorados. Ele também é usado pelo amigos e pessoas que se gostam, enfim, é a celebração do amor em todas as suas formas. Tá certo que se você tá afim de alguém o Valentine’s Day é o dia ideal pra mandar aquele cartão insinuante e turbinar de vez o  possível relacionamento hehe…aqui funciona assim…eu morro de rir de ler as dicas nas revistas femininas…

Eu tô aqui pra dizer o quanto eu amo cada amigo que deixei aí no Brasil. AMOOOO!!! AMOOOO!!! Eu não consigo viver sem o humor peculiar da Marita, sem as tão compreensivas conversas com a Ina, sem as risadas com a Sulis, sem as aventuras loucas com a Angel, sem dividir alegrias e aflições com a Dani, sem as altas dicas da Naty, sem os papos cabeça e não tão cabeça com a Nayara, sem os comentários sempre bem humorados do Bruno, sem os vários amigos que conseguem ser especiais cada um a seu jeito e com suas qualidades…é tanta gente pra eu colocar aqui que não caberia…qto mais me esforço mais eu lembro de gente querida…Rê, Michele, Laís, duas Jus, Naiara, Dani, Dani, Lúcia, Paty, Ro, Marina, Pir…

Numa terra onde o que mais importa é o dinheiro eu aprendi que a maior riqueza que eu tenho tá aí, tá aí no país de terceiro mundo, pobre, que tem gente passando fome, mas que tem gente que eu AMO!!! OS EUA está me ensinando que aqui é sim um lugar mto bom pra ser viver, mas até que ponto o dinheiro importa? Até que ponto o conforto excessivo importa? Hehehe, isso cada um responde por si…

Eu só sei de uma coisa…nada compra a sensação de ter quem vc ama ao seu lado, nada…

A Angel me perguntou outro dia no email que mandou se eu estava feliz aqui…eu não soube responder…eu não sei mesmo…eu nunca sei quando estou feliz no presente, eu só sei se estava feliz…talvez saberei se fui feliz aqui ou não quando voltar, mas por enqto eu só consigo pensar  no frio que sinto constantemente e que ainda tenho mto pra fazer antes de voltar…quero metas cumpridas, quero realizações…algumas delas ainda me prendem a esta terra…fora isso…nada mais me prende a este lugar…nem a realidade de ganhar dinheiro fácil…

Estamos planejando ir pra NYC em maio, com calor, com curso terminado, com algumas metas cumpridas…mal posso esperar…mal posso esperar mesmo…por calor, por NYC, por maio…

Por enqto o que nos resta aqui é a contagem regressiva pra acabar o frio surreal…dizem q mais 6 semanas…vamos ver…

Pessoas que amo, HAPPY VALENTINE’S DAY!!!! 

100_0910 

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Tava sem sono.. Tenho que acordar cedo amanhã, e não consigo dormir. Entrei no computador e vejo esse post lindo,. Me emocionei.. de verdade.. É muito louco ver o seu amadurecimento, o seu crescimento que não apaga a ternura, a humildade e o amor pelas coisas simples! É isso que te faz especial, é isso que faz a gente te amar cada vez mais. E como é bom saber que eu faço parte desse coração tão bom.. Mi.. estamos torcendo! e quando vc voltar, estaremos aqui, de braços abertos! Outro dia, vi certa frase do filme Forrest Gump.. acho que tem a ver com o momento:- Forest queria tanto ter estado em todos esses lugares com vc.(Ane)- Mas vc estava.(Forest)"Te amo! bjoooo

  2. sim, acho q ir pra fora do Brasil é pra ter realizações, melhorar em algumas coisas, e nao pra viver.aliás, acho que todo mundo q se forma em universidade pública (pelo menos) devia ter um contrato d que vai trabalhar no Brasil, pra retornar ao país um pouco do q o Estado investiu em você… mas isso é um pensamento estranho, hehe, o importante é q país melhor q o Brasil nao existe

  3. Tudo certo por ai??? Feliz Valentine`s Day para vc tambem! eu estava me fazendo a mesma pergunta ontem…. estou feliz… com a mesma resposta que eh sua: "nao sei". Nao eh que esteja infeliz, mas tambem nao estou radiante… eh uma questao complexa de se responder… mas vou te dizer uma coisa.. quando eu passei um tempo na argentina, a sensacao foi bem diferente…. acho que era pelo fato do calor dos latinos…. acho que eh disso que eu sinto mais falta e me da a sensacao de vazio que sinto!beijo bem grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>