19/04/08…ahhh o calor…

Mais uma vez tenho que citar minha irmã Dani nesse blog: "A gente sempre sabe."
Só isso que eu queria dizer…nem é pra ng entender, é desabafo…bem, algumas pessoas vão entender pq sabem de tudoo o q se passa nessa minha cabecinha…hummm, quase tudo…hehe…
Mas enfim, esses dias eu estou completamente besta com a minha capacidade sensitiva…se o tal 6o sentido existe eu devo ter além dele um 7o pq ando sabendo de coisas de dentro pra fora…afff…tá complicado, mas tudo isso é mto complicado até pra mim…
Essa semana eu experimentei mistos de sentimentos diversos, fiquei mto feliz, mto chateada, mto animada, mto perdida. mto atraída, mto envergonhada…puts, foi um turbilhão de coisas, não necessariamente na ordem em q as coloquei…hehe
O que eu gostei mesmo foi que com o calor ameaçando chegar por aqui eu já notei que sou notada…hehe, isso levanta mto o nosso ego né!? ainda mais nessa terra fria onde os homens tem medo de olhar pra vc daquele jeito q olham aí no Brasil hehe…
Melhor coisa do mundo: vestir minha saia, minha camiseta, meu chinelo, passar protetor solar e andar num dia de sol e calor…
Estou mais animada pra malhação tbém, essa semana fiz tudo com mais vontade…
Bem, vou deixar vários vídeos hj.
Primeiro um q fiz ontem qdo tava aqui dançando after malhação:
Agora um que fiz escondido na minha aula, pra vcs sentirem a pressão do professor falando a mil por hora. Se quiserem saber o q ele tava falando é só conferir comigo dps 😉
E esse último é um achado das minhas amigas vizinhas daqui…meu cloneeeee….a menina que aparece no final do vídeo do lado do cara de laranja é minha irmã gêmea…digam se não é:
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. mi, caraca!!!! a menina é sua clone….. meu deus do céu…… é identica, só vi q não é vc por causa do jeito de dançar… eu conheço seu jeito.hehe. Nós aqui em casa vimos o vídeos milharesde vezes… engano até a mãe!!!
    Bjos Dani

  2. Com essa correria que anda minha vida, fazia tempo que eu não aparecia por aqui!!! vários posts! heheparabéns pela sua redação, viu!!!! E se o professor te deu A é pq vc merece sim! (pq professor sabe o que faz..hahaha) vc tem se dedicado bastante, estuda muito…claro que merece!que bom que está chegando o calor.. aqui está chegando o frioooo!!! =/ dizem que todo mundo tem um gêmeo no mundo, vc já achou o seu né! hahaha a menina é idêntica!!!bjão, linda! tchauuuu!

  3. eu reforço a idéia de que a menina está de óculos, hehe
    ah, a redação ficou bem legal…
    é calor chegando aí e frio chegando aki, mas mesmo com o frio eu vou pra praia, hehe!

  4. Calor eh calor, ne? Foi isso um pouco o que quis dizer para vc do que senti no Mexico.. Essa sensacao do bafo quente no rosto faz toda uma diferenca, ne? Deixa a gente bem mais feliz…. por aqui, ainda, nada de sinal de calor… as flores estao brotando, mas seguimos nos 37 degrees…. ontem tava sol e nevando, ao mesmo tempo… rezo todos os dias para que o tempo melhore soh um pouquinho, eu nao aguento mais.. fora a fome que da, ja ganhei quase tudo q tinha perdido nas minhas ferias!Meu kid esta em casa, entao prometo ver os videos later!Muito s beijos, se cuida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>