14/05/08…que bom né…twilight…

"Aren’t you not hungry?" he asked, distracted.
"No." I didn’t feel like mentioning that my stomach was already full – of butterflies. "You?" I looked at the empty table in front of him.
"No, I’m not hungry."I didn’t understand his expression – it looked like he was enjoying some private joke.
 
Por que será né!? A private joke é bem menos private pra todos que já são familiares com este livro…simplesmente o MAIS LEGAL que li nesses últimos tempos…reacendeu aquela vontade de ler desesperada que eu tinha com os livros do Harry…senti isso pela última vez em julho do ano passado…que bom que estou sentindo de novo…e uma sensação mto boa essa de fome por leitura…
Eu li 350 páginas das 500 dele em 3 dias…recorde melhor que esse só com Harry que eu pegava no fds inteiro sem parar pra quase nada…
Eu estou super maxi ultra cansada, com os olhos fundos e pesados, mas antes precisava passar aqui pra deixar o podcast q fiz hehe…
Gravei hj e gravei um vídeo q vo postar sexta pro niver da minha mãe…só choradeira…mas enqto isso divirtam-se com a versão mais light dos vídeos de hj…hehe…
http://www.youtube.com/watch?v=JxT2Qco2ez8 (esse tem euzona falando do livro do Twilight no final)
Quero cama agora mesmo…ah q saudade do meu colchão ortopédico…minhas costas agradeceriam imensamente….
Compartilhe

Deixe uma resposta

Observações

  1. por falar em youtube, tem como assistir a todos os episodios do Aprendiz por lá… um usuário chamado Brusp está colocando todos os episodios divididos em partes… ^^ assista lá.. o terceiro episódio é o MAAAAAIS legal

  2. Oi, Mi… entendo voce… eu pego um livro para ler aqui e demoro, demoro… nao eh como no Brasil que comia e devorava os livros. Nao encontro um livro SUPER para ler, sabe. E dos que gosto, geralmente, sao tao dificeis de entender por causa das palavras em ingles desconhecidas para mim que perco a vontade. Claro, nao deixo de fazer o arduo exercicio de procurar no dicionario, mas eh diferente. To com saudades de pegar um livro e come-lo com os olhos, sem parar,, leitura por puro prazer de ler… isso faz uma puta falta para mim aqui…. chora nao, menina…. logo, logo voce ta de volta!Beijos

  3. Opa, both are online! Comentamos na mesma hora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>