27/05/08…exploring, hanging around, and having fun…

Eu simplesmente adorei a viagem…adorei mesmo :)
Fui dormir tarde como tinha previsto do sábado pro domingo, e acordei mtooo cedo, mas tudo compensou a maravilhosa vista que tive do ônibus antes do mesmo entrar no túnel pra chegar Manhatan. Fiquei encantada…desde o começo parecia coisa de cinema mesmo….tudo, simplesmente tudo, o que via lá me lembrava de algum filme, inclusive dos dois últimos q vi no cinema aqui, pq os dois se passavam em NYC…hehehe.
Bem, andar pelas ruas de Nova Iorque é algo meio inexplicável, só quem andou sabe. E tipo, você vê pessoas de todos os tipos possíveis…é mto legal…o mundo inteiro realmente está em Nova Iorque.
Fiquei maravilhada com as luzes, letreiros e imensidão de poluição visual que cobrem a cidade, e isso dá um charme todo especial a ela durante à noite. Pra vcs terem uma noção não usamos flash na máquina qdo tiramos foto na Times Square…não precisava.
Fiquei mto chocada qdo passamos pelo lugar que havia o World Trade Center…eles estão reconstruindo o lugar, mas como a Haline msm me lembrou, o prédio era só parte da estrutura, havia um shopping gigante e mto mais andares embaixo da terra, e até eles reconstruirem isso vai levar um tempão ainda. Episódio mto infeliz da história, onde como sempre mtos inocentes morrem por algum motivo besta.
Fiquei besta de ver o bairro de Chinatown hehehe, uma 25 de março perfeita…maior…bem, os chinesesinhos entram na sua frente oferecendo todo tipo de mercadoria q vc possa imaginar.
E fiquei impressionada com a quantidade de táxi que vi…nunca imaginei tanto carro amarelo junto num mesmo lugar…é de ficar com a boca aberta.
Uma das melhores coisas pra se fazer lá: comprar. Bem, isso é com certeza uma das únicas coisas boas de se fazer nesse país..a diversão da maioria desse povo é realmente comprar, e isso não é mentira.
Na volta um brasileiro super gente boa nos encontrou no bus por acaso hehe…foi mto engraçado até e viemos contando histórias o caminho todo quase, eu, Haline e ele…ele chama Henrique e tem impressionantes 26 anos hehe. Eu perdi a conta de qto tempo faz q não via um menino mais velho q eu, até pensei em fazer piada, mas ele não iria entender mesmo, passou…
Essa sexta vai ser a despedida da Haline, segundona ela tá voltando pro Brasil…gente, todo mundo indo…a minha vez ainda chegará…tá pertinho agora, mto perto.
Acordei tarde hj (meu último dia de férias praticamente) e fiquei basicamente escrevendo cartões postais e arrumando minhas coisas. Já lavei roupa, arrumei várias coisas q vou colocar na caixa pra mandar…nossa…qdo eu penso q esse caixa vai chegar bem dps de mim hehe, isso me anima pq vejo o quão perto estou de ver todo mundo q eu amo. Gente, a saudade da minha família tá mto foda, mto foda mesmo…não dá pra explicar o qto eu sinto falta das minhas irmãs e dos meus pais…
Bem, vou ficar por aqui…acho q vou é tirar outro cochilo…
100_1259100_1269100_1326
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. deu vontade de ouvir Frank Sinatra… hehehe

  2. Mi, eita delicia! Que otimo que voce aproveitou sua viagem! Vc precisava, ne?
    Eu visitei NYC durante o "nossos maravilhosos" dias de orientacao em New Jersey. Foi a unica coisa que valeu a pena daquele lugar! E eu acredito que NY transforma a vida da gente. A gente nao consegue ser mais a mesma pessoa de antes. Aquilo eh incrivel! Eu vejo os filmes agora sabendo que aquilo existe de verdade!!! E tive a mesma sensacao que vc do WTC. Soh vendo aquilo mesmo para entender a intensidade do que foi derrubar aqueles predios. Sai de la com uma sensacao horrivel, com o coracao apertado.
     
    E ta acabando, suas amigas se vao, mas voce vai encontra-las de novo, nao se preocupe!
     
    Eu fiquei aqui trabalhando e, acredite, o pirralho pegou piolho de novo. Quem se f. na verdade? A escraupair aqui!
    Se cuida e se der, posta mais fotos!
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>