10/07/08…consertando, dissertando…

Hoje eu consertei o cronograma da proposta do meu projeto. Ficou bonitinho, ainda mais dps da ajuda q a Lúcia me deu mostrando como a Ângela(Kleiman) mandava ela fazer. Pelo menos agora eu sei q o cronograma tá dum jeito que os professores de lá curtem. Estou também desenvolvendo os fundamentos teóricos, e dps de terminar será torcer pro povo do IEL não mudar o limite de páginas de 15 pra menos, pq o meu já tá na folha 11 e acho que qdo eu terminar terá umas 14 ou 15 mesmo. Eu e meu eterno defeito de não ser suscinta…fazer o q né!?
Ontem eu a Lúcia demos um presente pra host dela. Resolvemos dar por tudo q ela anda fazendo por mim e faz pela Lúcia né. Ela adorou a bolsa q compramos e até chorou qdo viu nosso cartão. Eu achei o máximo, adoro qdo vejo q a pessoa gostou do presente…é mto legal, e bem, ela merecia…
Combinamos de assistir um filme ontem, mas todo dia estamos capotando e não vendo nada. Tínhamos ido ficar de nanny na casa de um casal de lésbicas aqui na rua da frente e chegamos em casa mortas. Eu achei o máximo. São duas mulheres q moram juntas, e elas têm 3 filhos. Um casal de gêmeos e um menino mais velho lindooo. Uma delas fez inseminação artificial pra ter os bebês…história doidona, mas as crianças são super fofas e o lar parece o mais normal possível. Eu olhei no quadro q tinha na cozinha e tinha uma carta assinada pela Hilary CLinton pro menino mais novo pq ele participou dum congresso q ela foi, algo assim…mto curioso e legal…dps a Lúcia foi me explicar q a outra mulher (a q teoricamente seria o homem) trabalha pra Hilary, aí entendi.
Enfim, hj está tudo bem calmo. Não tenho notícias da agencia de nada ainda…esperemos mais então…
 
Compartilhe

Deixe uma resposta

Observações

  1. que legal, a vida só na tranquilidade hein, hehehe^^
    muito chic esse negócio d trabalhar com a Hilary

  2. Oi, Mi!! Isso eu acho legal neste pais.. eles sao mais flexiveis com gays e lesbicas. Claro que tem a suas excecoes, mas aqui eh tudo mais normal. Eu ando por Seattle e vejo direto casais gays passeando de maos dadas, familias lesbicas como esta que vc citou eh algo normal. Acho isso bacana!Ai, menina, sorte sua que vc vazou nessas ferias… eu nao aguento mais e cai doente de novo! Uma dor de garganta cabeca e mal estar horriveis… Bom fim de semana e se cuida!Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>