04/08/08…e as aulas começam…

É amanhã começa mais um semestre. Eu ainda não tô acreditando direito que já tô aqui hehehe…e quarta terei minhas primeiras aulas na nova escola e tbém ando meio sei lá…leio aqui mas acho q até sentir o clima e ver os alunos no primeiro dia tudo é mto teórico. Esse monte de frase pra eu ler e perguntar aqui é meio chato..espero q na prática seja mais legal.
Fiz as contas e vou gastar simplesmente um terço do q ganharcom essas 3 salas q peguei em transporte e isso me deixou literalmente puta. Preciso realmente arrumar um lugar pra dormir nas segundas e quartas. Nessas horas vc vê como um teto é importante. Gente, preciso achar…vai ser imensamente foda ir e voltar 4 dias, gastar simplesmente 4 horas todo dia com busão e fora o dinheiro…aff…isso acho que é o que mais está me estressando. Eu juro q não ligo de passar meu dia na Unicamp, nunca liguei, como lá, tomo banho lá, faço tudo lá, mas dormir é impossible…se pelo menos alguma amiga minha morasse lá ainda…mas todo mundo já debandou…os anos passam e as pessoas seguem caminhos mto diferentes. hahaha, se pelo menos tivesse um hostel perto q cobrasse 30 reais a noite…seria o canal…mas meu, aqui nem hostel tem.
Bem, vamos tentando levar…
Ontem eu terminei de ver a 3a temporada de Grey’s Anatomy e puta q pariu, q temporada! Estou toda curiosa pra ver a 4a mas preciso me conter pq tenho coisas a fazer esses próximos dias.
Não aguentei também e li vários capítulos de Breaking Dawn que baixei pela net…gente, tá mtoooo bom!!!! Não acredito q finalmente no 4o livro as coisas estão acontecendo…não é Harry Potter mas é mto emocionante. É emocionante de outras formas, eu diria que a Stephenie tem mto mais hormônios na escrita que a JK, mas são estilos diferentes…comparações assim não têm mto nexo. 
Eu até avisei minha mãe…Natal? que Natal…eu vou é no cinema ver Twilight…a gente faz um belo social com a family e dps zarpa pro cinema…gente, eu tenho um treco se ver esse filme em qquer outro dia se não seja a estréia. Mas ainda falta um tempinho pro Natal…por hora nos concentremos nos acontecimentos dos próximos dias.
Esse fds foi mto bom pro me trouxe altos papos com pessoas que eu amo de paixão que achava que estavam distantes de mim, mais precisamente uma pessoa. E que bom…que bom saber que nada mudou apesar do tempo…nós continuamos os mesmo lamentadores de amores não correspondidos de sempre, não que isso seja algo pra se alegrar, mas vcs entederam né!? É bom falar com alguém que te entende.
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Mi… ta voltando `a ativa ai, ne??? Que bom…. Fico muito feliz por vc! Vc viu o livro novo? A menina aqui ja comprou e esta na metade, me falou q eh muito bom mesmo!!!!
     
    Saudades de vc.
    Beijao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>