10/08/08…Happy Father's Day!…

Dia dos pais :) Parabéns pro meu papai…uma pessoa que eu descobri ser tão fundamental na minha vida qto o ar que eu respiro. Eu amo meu pai pra caralho…e o que eu aprendi dps de mtos anos é que exitem coisas em que as palavras são meros detalhes. Amo meu pai, amo tudo nele, e a cada dia descubro mais e mais coisas em mim que são iguais…hehehehe, meu orgulho é enorme em ser a mais parecida com ele…ele nem imagina.
Bem, esse fds foi de preguiça total…tipo, minha mãe castigou me acordando ontem 7h pra ajudar limpar a casa, mas fora isso o dia foi total relax.
Ando nos meus dias alegres…aqueles…aqueles de fogo né…pós tpm…após a maldita fase vem a bendita fase…e é por isso que eu acho que todas as mulheres conseguem sobreviver a fase ruim.
Tive um sonho pra lá de maluquinho e safado ontem…mas detalhes só pras amigas que cruzarem comigo esses dias hehehehe…é meio censurado pro blog…sei lá…tenho idéias mto loucas pra colocar aqui, mas acho que teria mesmo que criar outro blog pra discorrer a respeito delas…quem sabe no futuro…
Hj fizemos churras na minha vovó e minha tia fez maionese especialmente pra minha pessoa hehe…olha o prestígio da menina…gente, a maionese dela é a melhor do mundo, melhor que da minha vó e da minha mãe.
Descobri que emagreci mais do q eu tava achando que tinha emagrecido…mesmo assim ando meu down…preciso começar a academia…minha vida não é completa sem uns pesos nela. Eu tô esperando pq queria ver se arrumo mais aula, ver o que rola pra saber se me matriculo aqui ou em Campinas, mas gente, é super foda não ir pra  academia. Falta coisa! Eu realmente incorporei isso a  minha rotina e não tem como ficar sem.
Espero que tudo dê certo!
E espero que essa semana seja ótima…estou na expectativa dos agitos hehehe…
E a festa Brega vai ser no dia 11 de setembro…gente…mal posso esperar…adorooo essas festas…
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>