30/08/08…trabalhador brasileirooo…

Meu, a Dani ficou ouvindo o DVD do Seu Jorge o dia todo e agora eu tô com essa música do trabalhador brasileiro na cabeça…tá martelando sabe hehehe…eu até q tô curtindo o Seu Jorge, mas nem vou admitir isso pras ambas as sisters pq daí q elas não tiram mais o DVD do aparelho mesmo.
Dei uma arrumada meio porca no meu ipod hj…e não sei porque as músicas do Circuladô não querem entrar na pasta de forró de jeito nenhum.
Fiz e não fiz coisas…
E o mais impressionante de tudo é q só entrei na net agora rapidamente e daqui a pouco vou sair. Ando sentindo falta de ficar sentada aqui na frente horas e horas, mas qdo minha irmã Dani tá aqui eu sempre quero aproveitar ao máximo nosso tempo juntas, e como o resto da família tbém, afinal n fim de semana eu consigo ver todo mundo e conversar direito…isso anda sendo de total importância pra minha pessoa.
Quinta fomos na tal festa do Pancadão…confesso que os acontecimentos pré-festa foram bem mais surpreendentes do que a própria festa, mas acho q me diverti bastante no tempo em que ficamos lá.
Fiquei meio estressada com a visita q fizemos ao apto dos vizinhos da Na, todos da civil. Começou a rolar um papo sobre um menino do curso deles que é pedreiro e tem a mão toda áspera e cheia de reboque nas unhas, e os caras começaram zuar e desdenhar dos pedreiros. Isso me revoltou a beça, fiquei com a língua coçando pra soltar o verbo e falar: " Meu pai é pedreiro tbém, e eu me orgulho mto disso. Ele é trabalhador honesto, mto mais inteligente do q mtos de vcs e só não esteve nessa situação em q vcs estão hj pq não teve oportunidades. Trabalhar não é vergonha, ter mão áspera por trabalhar mto menos. Vergonha é ficar aqui, comprar bebida e maconha com a mesadinha q o papai dá todo mês e dps ter a cara de pau de falar q tá sem grana." Cocei pra falar, porém acabei ficando quieta…não iria adiantar, esse tipo de povo é q bota o Brasil no buraco, eles são o lado podre do nosso país…aff….eu fico mto revoltada com essa hipocrisia q rola naquele meio da faculdade, Me revolta ver esses mauricinhos e patys reclamando de grana qdo eles nem sabem o qto vc sua pra ganhar.
A verdade é q lá ng sabe realmente o valor de um dinheiro suado. Nâo sabem o q é vc trabalhar num dia pra comer no outro. Não sabem de nada…bando de burgueses tolos e já dizia Cazuza " a burguesia fede".
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. nossa, e olha q eles são da Civil… se nao forem os pedreiros, eles ficam todos desempregados…
    eles deviam ter umas aulinhas práticas pra valorizar mais…

  2. Assino embaixo por cada palavra que vc escreveu em seu post! Nossa, eu sou deal killer com pessoas assim… eu simplesmente nao tolero pessoas idiotas assim. Nem pena eu sinto, porque eles nao merecem. Sempre serao pessoas pequenas de coracao. Mas nem se estressa. Gracas a Deus soh temos pessoas boas ao nosso redor e sao elas que queremos manter ao nosso lado forever and aver.
    Ai, obrigada pelo link do OTH.. ja estou indo baixar ja ja para poder ver de noite! Amanha comecam as aulas aqui, gracas a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs bjs

  3. Daniella Miranda Diz: setembro 3, 2008 at 1:58 am

    Mi eu ficaria indignadissima como vc e com razao. Mas uma coisa e muito certa, pessoas que pensam assim nao sabem ou nunca precisaram saber que qualquer trabalho e digno de respeito. Eu nem posso imaginar a quantidade de pedreiro que ha no Brasil e que sustenta a familia e forma filhos muito mais inteligentes e que dao muito mais valor em tudo que esses pobres de espirito. Realmente sao pessoas pequenas que nao sabem que nos somos todos seres humanos de carne e osso, um tal qual o outro. E que profissao nenhuma, principalmente no Brasil esta sendo parametro de orgulho. Vc sabe o quanto eu ralei 5 anos pra fazer Biologia, bacharel e licenciatura e agora estou aqui trabalhando de baby sitter. Tenho um amigo em Westifield, NJ (cidade rica aqui no estado) que e au pair como vc foi e que cuja familia trabalha no governo, o pai e geologo e a mae eu nao me lembro, mas o interessante e que o vizinho deles que tem uma casa muito maior e mais bonita trabalha na companhia de lixo de NJ. E eles convivem de igual pra igual… Ou sej, foi o que vc disse, enquanto brasileiro continuar pensando e agindo dessa forma o Brasil so tende a piorar.. muito triste!
    Mi, saudade de vc. Beijao!!!!!

  4. essa gente me dá nojo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>