06/11/08…"they think we waste our lives but they're wrong, we're moving on"

Hoje cedo quando liguei meu ipod dentro do ônibus a música Everybody Knows começou a tocar, e tipo, foi tão temático hehehehe…
"The sun is in the sky and it is gonna be a glorious day, huh
So pour yourself a coffee, put your clothes back on and tell me your name
Now hearts are getting broken but I guess it’s what they call growing up
We don’t expect results because the kids ’round here just don’t give a fuck

Nothing really matters, nothing really matters at all
When all your dreams are shattered, everything is beautiful
Nothing ever happens, they think we waste our lives but they’re wrong
We’re moving on
Yeah!"

Mas o dia hoje está nublado…odeio dias nublados…enfim, parece um cenário para um dia frio, tirando o fato de que está calor. Bem, espero que não chova na hora em que eu tiver que ir trabalhar. Tem coisa pior do que ir trabalhar e chegar molhada???
Esses dias estão como sempre muito corridos, mas hoje eu estou até satisfeita porque, de acordo com nosso planejamento, um dos trabalhos que preciso fazer sairá semana que vem. Isso significa que terei que trabalhar na minha parte esse fim de semana sem falta. Já praticamente decorei os trailers do filme Tropa de Elite, agora só falta discorrer e colocar teoria em cima dele. Ah, muito muito obrigada ao Mike por ter nos ajudado mandando as palavras que eu não consegui entender na narração do trailer em inglês. Eu ando com o ouvido bem bonzinho, mas um palavra ou outra sempre escapam.
Preciso levar minha prima para assistir High School Musical…aff…eu prometi e ainda não levei, estou com o maior peso na consciência já que nós (eu e minhas irmãs) somos meio que o exemplo de adultas para ela. Pra mim não será um sacrifício, não mesmo, mas o problema está sendo o ir até o cinema, já que ando dando aula no sábado e no domingo ultimamente.
Esse mês minha mãe está de férias…em algumas partes é bom, em outras nem tanto…enfim, vamos levando. Convivência é uma arte. E querendo ou não a minha mãe é a pessoa que mais entende…ou  pelo menos é a que mais tenta.
Estou super maxi mega ansiosa pelas férias…férias aqui no Brasil sem nada pra fazer e muito calor…é tudo que mais quero depois de um fim de ano muito frio e sozinho.
Não vejo a hora do filme de Twilight estreiar…aff…tá dando coceirinha de tanto esperar…
Ando pensando muito em coisas subjetivas…acho que estou tentando me desprender das coisas sérias da vida que não consigo decidir sozinha…e afinal como a Marie diz: "enquanto você não esquece você vai lembrando". Então, eu adotei a política do "já que temos que ir lembrando, vamos lembrando de coisas legais e fictícias que não me façam ficar mais nervosa ou brava ou qualquer coisa do gênero".
É, como sempre eu viajei na maionese no final…hehehehe…
 
Compartilhe

Deixe uma resposta

Observações

  1. Convivencia eh mesmo uma arte…. essa frase me deixou bastante pensativa. As vezes somos heroinas de manejar tantos diferentes tipos de pessoas e pensamento, nao eh??Acredita que nao terminei ainda o Eclipse?? Voltei a ler esses dias, tive de parar pq fiquei sem o livro… Menina, esse Edward ta muito lento.. acabei de ler (ansiosamente) o capitulo em que ele fica engaged com a Bella… Foi bonitinho ate demais!!!!Ta chegando.. logo o filme esta ai.. Beijos e bom dia para vc!

  2. Ah, sim sim, o uniforme eh de hogwarts…. ela foi de Hermione huauaua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>