05/07/09…"can't you just go somewhere on vacation"…

Ontem eu não fiz literalmente nada de útil, bem, a não ser as coisas do START, mas fora isso, nada de útil mesmo…e foi tão bom hehehe…adoro não fazer nada. Li mais uns bons capítulos de Half Blood Prince e enfim, espero q termine de reler essa semana pq quero começar Wicked. Pretendo pegar amanhã na casa da Cê se tudo der certo.
Essa semana tem baladinha a vista com a Ina, e eu estou kinda animada. Faz tanto tempo que não saio com a minha melhor amiga pra uma baladinha. Os tempos que saíamos juntas eram outros, eu era mto mto virjona e a Ina já curtia a vida adoidada. Me pergunto como será agora em que estamos em pé de igualdade…hehe…bem, é aguardar pra ver. Eu prevejo mta diversão at least.
Ontem eu vi uma pessoa que fazia só mil anos que não via: Luís Fernando. Ele, óbvio, tava com a namoradinha véia a tiracolo, e pasmem, os dois viraram a cara pra mim. Gente, eu suporto tudo na vida, menos falta de educação. Meu ódio pelo cidadão só aumentou, e por consequencia eu sonhei com o dito cujo. Detesto admitir isso, mas apesar deu odiar esse povo no presente momento, LF foi o cara que me deu as melhores noites de minha insignificant life so far. Ele foi melhor até do q meus amorezinhos hehehe, aliás, eu nem sei se ele foi um amorzinho. Acho que não, acho q foi carnal mesmo hehehe, nossa, q conversa awkward…mas é isso. Só sei que uma jogada na parede do jeito que ele fez um dia eu não tive outra igual ainda não hehehe, tô esperando.
Bem, hj, dps de ter combinado com a Dani e o LP, eu pretendo ir pra Campinas assistir o 17 Again. Quero mtooo ver esse filme…e eu vou! Afinal, é preciso resgatar os prazeres da vida. E falando em prazeres da vida, eu comprei o DVD de Crepúsculo quinta hehe, não resisti. Edward pega eu mil vezes agora com esse dvd hehehe.
Ah, e pra finalizar o clipe da Good girls go bad do Cobra Starship com a Leighton…adorei, adorei, adorei!
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>