24/01/10…who cares?…

Comecei o ano relaxada com o blog. Bem, tenho tido preguiça até de levar o Edward no  bus da IBM pra postar. Tenho dormido, dormido e dormido…é mto sono pra uma pessoa só meu pai do céu. Pq tem uns q tem tanto e outros q não tem nada?? It’s so unfair! E não só pra isso.
Fui no médico essa sexta mostrar meu exames, e guess what? Não tenho nada. Ou pelo menos nada q os exames q eu fiz detectassem.
Estive pensando esses dias em como ficar mais velha reflete no quesito exigência. Meu, não é qquer conversa q me prende definitivamente. Os homens andam me parecendo meio bobos e infantis, do tipo, pára de falar essas baboseiras q eu sei q é tudo balela. Realmente chego a conclusão de q é a mulher q escolhe o homem mesmo. Os homens só conquistam a mulher se ela tiver se interessado por ele primeiro.
Eu ando pensando em como perco o interesse nos caras após um papo mais prolongado. É foda ver  q o cara ainda tem atitudes de 18 anos…sei lá, é foda tbém só meninos se aproximarem de mim. Eu pareço mais nova, but Gosh, I’m not! I definitely need a man!
Essa semana fui ver Amor Sem Escalas (Up in the Air) com a Camis e a Edna. Gostei mas não superou minhas expectativas. E meu, a mulher é a vadia da história. Isso me abalou. É difícil vc ver uma mulher vadia naquele grau…hummm…pelo menos no meu círculo sim.
E eu quero mto começar a ler The Host, q eu ganhei no Natal do Felipe. Será q devo agregar mais um livro a minha pilha de livros in process  of reading?
Meu texto tá completamente desconheço….but, who cares? I don’t.
Pra finalizar, vou postar uma seleção bem peculiar de músicas estúpidas:
Top 10 songs that makes me smile and remember good things that happened in my life:
1-Toxic – Britney Spears
2-Barquinho (seja lá de quem for)
3-Baby got back – Sr Mix a lot
4-Segura o Tchan – É o tchan
5-Buribai (dunno quem canta)
6-Explosão – Tchakabum
7-O bom – Eduado Araújo
8-Beijo é bom – Sandy e Jr
9-Ragatanga – Rouge
10-Dança do Créu- dispensa autores
Todas elas tem histórias q me fazem lembrar de coisas alegres, legais etc q me fizeram rir e me divertir. É impagável lembrar minha irmã Dani imitando a Britney Spears, a Marie cantando “lá vai o meu amor, lá vai meu amorzinho, remando remando, remando no barquinho”, eu e Lu nos matando de rir com a Baby Got back pelas ruas de DC, eu e Lu e nossa turmitcha dançandinho Segura o Tchan ou Explosão na época ielina (explosão essa q me rendeu até apelido, e tchan q me inspirou em momentos de tristeza nos Eua), eu e Angel cantando e comparando um povo aqui de Jaguar aos dez mais da música do Eduardo Araújo. Lembrar q minhas irmãs já quase apanharam na escola por causa da música do Sandy e Jr é bem bizarro e hj em dia engraçado hehe, eu e Angel perdendo o show da Zélia Duncan na virada do ano no RJ pq paramos em todos os quiosques dançar Ragatanga tbém foi pretty bizarre, agora nada consegue competir com Uilma e o Thiago dançando Créu no Reveillon dps de uns copinhos a mais.
Buribai é um enigma, nem sei quem canta isso, mas me lembra tantooo o dia do meu primeiro beijo hehehe, a vergonha q eu sentia, do nada, sem motivo…eu era tão virgem meu Deus…enfim, foi um dia legal, e com certeza a história do meu primeiro beijo é algo q poderia virar um filme, tamanha a complexidade do evento. Acho q ng acredita, mas eu beijei com quase 18 anos…um feito pros dias de hj onde a promiscuidade ganha lugar a cada dia.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>