09/out/2010 …Shine a light…

ADOREIIII a música nova do Mcfly…shine a light on her eh eh eh…tão legalll…

hehe, tava conversando com minha amiga Marie, e ela comentando algo que eu, nos meus quase 28 anos solteira, já sei a mto tempo. Ela não entende os homens, eles ficam atrás e do nada te dão uns corta, um fora etc. Pois é Marie, é assim mesmo. Homem bom é gay, mas esses só nos querem como amigas.
Eu ando tão de boa, tipo, de fazer qualquer coisa, de mover a mínima palha por causa de homem que ando passando a vez sempre já faz uns bons meses.Só qdo eu tô mto lá sem o q fazer e enfim, o cara tá dando sopa, até posso fazer uma concessão. É verdade que tenho sim meus interesses, acho vários caras interessantes (a maioria q já tem namorada por sinal), mas daí a eu me esforçar pra eles me notarem…nem hein. Homem bom que não te decepciona só existe nos livros. Adoro livros por isso…livros, filmes, lá a gente vive o que não consegue ter na vida real. É bem legal pra se distrair.
Se eu falar isso pra minha psicologa ela vai dizer que são minhas infinitas teorias e pensamentos pra eu afastar os caras de perto de mim e continuar na minha gde teoria de q não nasci pra isso. Mas a verdade mesmo é q eu tô tão bem sem ng, sem sofrer por homem sabe…acho q uma gde parte é por isso mesmo. Talvez a psicologa estea certa sim, eu afaste os caras propositalmente de perto de mim, mas um boa parte é pq eu não tô afim de “pobrema” pá cabeça! hehe
E é verdade também que eu odeio lidar com coisas que não consigo controlar, como o sentimento dos outros.Odeio não ter o controle.

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>