"O jeito é dá uma fugidinha com você, Mcfly"

“O jeito é dá uma fugidinha com você, Mcfly” hehehe, é isso mesmo, o jeito é dá uma fugidinha com você, hehehe minha banda preferida. Alguém arrisca um palpite?

Bem, hoje foi um dia bem Mcfly. Fiquei ouvindo a maior parte do dia várias. If U C Kate e I need a woman estão coladas na minha cabeça. Acho que essas juntamente com Party Girl são as que eu mais sentirei falta de não poder ouvir ao vivo.

Hoje eu lembrei muito dos meus dias estadunidenses. Mcfly me faz lembrar de tudo de bom que passei lá, e enfim, de como superei as ruins. Eles estavam sempre presentes. Nothing e Memory Lane me fazem lembrar demais do meu caminho até a Montgomery College.

I’ll be OK, Surfer Babe e That Girl são algumas das que sempre me botavam pra cima nos dias tristes.

Just my luck…hehehe, essa tem significados que nem eu mesma sei colocar em palavras. Uma  letras mto legal, dum cara mto legal, que me faz pensar tanto na minha vida hehe.

Agora falando a verdade, apesar do dia ter passado relativamente rápido, eu juro que estou meio entediada de ficar em casa. Hoje fazem exatos 15 dias que estou aqui sem poder sair no sol, com a cara ainda roxa e o pior, inchada. Não que eu saia muito quando posso, mas o simples fato de não poder já faz a gente querer mais né, impressionante.  É muito bom ter o poder de escolher algo. Ficar em casa por escolha é OUTRA coisa. Espero que o esforço valha a pena.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Observações

  1. Oie Mi! Tudo bom?

    Quero te desejar uma boa recuperação – fiquei sabendo por aqui de sua cirurgia (meu nariz é um horror e eu jamais faria isso, por isso admiro sua força!).

    Bjinhos e cuide-se!
    Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>