Por que curto tanto Mcfly?

Por que curto tanto Mcfly?

Faz tempo que não posto nada pessoal aqui e agora com todas as novidades e músicas que Mcfly anda soltando, resolvi que era hora de falar um pouco desse amor antigo.

2uj7gbb

Eu conheci Mcfly em 2006 naquele famigerado filme Sorte ou Azar, e a princípio achei que fosse uma banda fictícia, estilo o The Wonders. Mas conversando com a Nati, na época em que eu tinha acabado de chegar nas terras yankees (aka meu intercâmbio de aupair) descobri que não, eles não eram fictícios, eles não só existiam como também eram bem famosinhos no Reino Unido.

A partir disso, e da compra de um ipod (que na época era sensação) eu baixei todas as músicas deles e desde então foi paixão a primeira ouvida de cada uma delas.

Passei o ano todo nos EUA ouvindo Mcfly e me identificando com cada letra e cada som, decorei praticamente tudo, e quando voltei para o Brasil eles não só lançaram o que seria o melhor álbum ever deles Radio: Active, como também vieram fazer show dele aqui no Brasil, e eu FUI! Fui junto com a Nati, inclusive.

100_2234100_3486

Foi um sonho realizado. Conseguir ficar relativamente perto do palco e gritar com o povo todo todas as músicas que eu ouvia tanto. Foi aquele tipo de acontecimento que levarei pro resto da vida e contarei pros netos, se os tiver.

Só não posto mais fotos e vídeos aqui porque gente, imaginem a qualidade deles. Esses shows foram em out/2008 e maio/2009, ou seja, infinitos pixels a menos nas imagens hehehe.

mc9

Mais tarde quando comecei a namorar o meu marido em 2011 apresentei todas as músicas que tanto amava para ele e eis que ele curtiu muito também. Cansamos de ouvir Radio: Active juntos, e quando a música Love is Easy foi lançada foi impossível não nos identificarmos com ela. Ambos vindos de experiências amorosas não tão fáceis, se reencontrando depois de tanto tempo (a gente já se conhecia desde criança) e vendo que o amor podia ser algo calmo e fácil quando estávamos juntos, ah Mcfly, vocês conseguiram se enfiar mais e mais na minha vida.

Quando casamos minhas irmãs contrataram uma cantora para tocar Love is Easy quando estávamos chegando na casa de uma delas para jantar . Foi o jantar perfeito, com as pessoas perfeitas e com a música perfeita.

DSC_0233 DSC_0262

Mcfly é tão presente na minha vida que 2 das minhas tatuagens são trechos de músicas deles, pois eles tocaram fundo em momentos da minha história.

IMG_0668 (2)100_4039

Eu tive até um gatinho chamado Tom, por causa do Tom do Mcfly. E sim, o Tom é o meu mair crush ever do mundo musical. Pagar pra ele é pouco, o cara escreve música, livro, toca trocentos instrumentos, é um maridão da porra e um paizão coruja. Sério, não dá pra não se apaixonar por ele hehehe. Lucky Giovanna!

E é isso gente, talvez por esse post vocês possam imaginar um pouquinho do motivo da minha animação em ter músicas novas deles para ouvir. Mcfly só me lembra coisas boas, então é ouvir e ativar a alegria.

Recomendo, e recomendo super! Não é leitura mas as letras das músicas são tão fortes quanto qualquer história de ficção.

 

 

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>