Eu escolho você – CM Carpi

Eu escolho você - CM Carpi

Annotation 2020-07-21 205522

Este livro é um dos melhores da CM Carpi COM CERTEZA!

E tudo começa quando Brad, irmão de Candice, se muda temporariamente para o apto que ela divide com seu amigo Dean.

Brad é um médico recém formado (que vai trabalhar num hospital que a gente já conhece um outro médico de uma outra história da CM Carpi – quem adivinha qual!?) que eu poderia definir como o personagem mais fofo, lindo e romântico do livro.

Dean é o perfeito pega mas não se apega, pois a cada dia dorme com uma mulher diferente.

Num primeiro momento algo romântico entre os dois parece impossível – mesmo que Brad tenha secretamente curtido Dean mais do que deveria – mas conforme acompanhamos a história e vemos como eles vão se aproximando as coisas começam a mudar.

Agora, imagina como tudo isso vai ser complicado para Dean? Ô se vai, dava até pra sentir a fumacinha saindo do conflito entre cabeça e coração dele e nós iremos acompanhar tudinho na história.

Por outro lado também tem todo o dilema de Brad, que acaba se apaixonando sem querer e acredita que esse amor nunca poderá ser correspondido. Será mesmo?

Esse livro nos mostra que o amor acontece e que não há como planejarmos quem será a nossa tampa. Quando ela aparece a gente simplesmente sente.

Foi um dos mais românticos no sentido literal da palavra que li até agora esse ano. Torci tanto por esses dois que vocês nem imaginam.

Se você ama livros MM com certeza vai amar esse, agora caso você nunca tenha lido nenhum deste gênero, recomendo fortemente que comece por este, pois ele traz toda essa noção de que o que gostamos de ler na realidade é como duas pessoas se apaixonam e isso independe de sexo.

LINK DO LIVRO NA AMAZON (disponível só em ebook por enquanto)

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>