COISAS QUE PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE MIM + SORTEIO livro Elle Kennedy

COISAS QUE PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE MIM + SORTEIO livro Elle Kennedy

Oi Pessoal!

Meu aniversário foi no dia 30 de outubro, e aproveitando a data resolvi postar alguma curiosidades ao meu respeito que a maioria de vocês que só me conhecem pelo blog e canal falando de livros não deve imaginar.

A primeira delas é que eu curto muito malhar. Adoro fazer musculação mesmo, levantar um pesos e fazer cara feia. Porém nunca posto fotos nem nada a respeito pois não me sinto a vontade fazendo isso. Nada contra quem faz, mas eu não gosto sabe de me fotografar toda suada e na hora que estou lá dando o meu sangue na malhação hehehe.

Isso me leva a segunda curiosidade, que talvez até explique em partes a primeira, que é eu sou uma pessoa introvertida. Eu geralmente fico calada e não me sinto a vontade em ambientes com muitas pessoas, principalmente se foram muitas pessoas que não estão no meu círculo íntimo.

Quem assiste os vídeos do canal ou mesmo já fez aula comigo pode até achar que não, mas é que quando estou no meu ambiente confortável eu consigo interagir com naturalidade mesmo Fora isso é difícil.

Por último, eu não uso óculos o tempo todo porque eu enxergo sem eles. Eu tenho apenas astigmatismo e um grau bem mínimo, então se eu não estiver lendo, usando computador ou vendo TV é difícil de você me ver de óculos.

Inclusive, tem pessoas que só me conhecem sem o óculos hehehe., como o pessoal da academia, minha família, amigos mais íntimos.

E é isso. Algumas curiosidades para vocês me conhecerem melhor.

Gostaria também de agradecer a todos que sempre acessam os posts do Literalmentes aqui ou no canal do Youtube. E pensando nisso e também em celebrar que já somos mais de 1,5K de pessoas lá, decidi fazer um sorteio de um livro da autora que com certeza mais falei no canal esse ano, Elle Kennedy.

Sorteio

O ganhador(a) irá escolher um dos livros publicados aqui no Brasil da Elle Kennedy. Os livros da série The Royals também contam já que Erin Watt é a Elle Kennedy junto com a Jen Frederick.

Regras para participar do sorteio:

1) Ser inscrito no canal do Youtube do Literalmentes

2) Comentar no vídeo de comemoração do meu aniversário: https://youtu.be/mGEqnX1Y4T0

O resultado será divulgado n dia 15 de novembro de 2020 pela aba da comunidade do Youtube do Literalmentes e também pelo Instagram do Literalmentes. Good Luck!

Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>