05/08/10…Life as we know it…

Como sempre, muitas coisas pra falar, e quando sento…pouca coisa vai pro papel.
Bem, tenho orgulho de anunciar q comprei a trilogia de Back to the Future pela bagatela de 29,90. Uma das minhas gdes aquisições deste mês, e mais um item da minha wishlist que eu risquei.
Aliás, eu risquei o box de Sex and The City…e ainda não paguei o box todo, claro. Tive q dividir, mas como tbém estava barato, eu não podia deixar de comprar. Aliás, até poderia, mas eu não quis.
Preciso de fotos novas pro meu mural. Sinto que ele está desatualizado. Tirei várias fotos dele…pessoas que passaram a não me importar mais como antes. É estranho isso né, como tem pessoas q vc sente tanto a falta e como tem outras que vc nem lembra mais q existem depois de um tempo.
Não sei, esses dias mesmo com nada acontecendo, mesmo tendo passado a maioria dos dias sem fazer nada na minha casa, estou feliz, simplesmente feliz. Domingo passado eu até limpei minha caixa de emails da IBM sem tanto stress. Bem, tá certo q não tive q resolver nada, mas só o fato de ter q ler emails pra mta gente já é estressante.
Queria melhorar minha disciplina alimentar. Eu acho que como muita porcaria…preciso me disciplinar e comer o necessário. Acho até q comia menos antes do que como agora…isso está me irritando um pouco e eu vou mudar :) Te nho introduzido algumas coisas mais saudáveis e diferentes do q estou acostumada a comer pra ver se me acostumo. Hj eu provei iogurte natural desnatado. Coloquei mel e granola e comi…achei mto gostoso. Posso me acostumar a comer sempre, e tbém posso me acostumar com outras coisas q tenho provado. Tudo é questão de costume afinal.
Hj foi dia de uma faxina mais ou menos no meu quarto. Limpei várias coisas e organizei outras. Dei banho na Pretinha e no Tomzinho com a ajuda da minha mãe. Passei remédio de pulga nos dois tbém. Ter bichinho de estimação e cuidar deles como eles merecem dá trabalho viu. Mas eles alegram tanto o ambiente aqui em casa que acaba valendo a pena.
Conversei com a Inamaia hj à tarde…e ela continua distante como sempre. Conversei tbém com a Angélica agora pouco. Talvez a gente se veja esse fim de semana. Estou com saudade, de ambas. A Angélica me convidou pra dar uma volta, a Ina se limitou a perguntar se eu ia no pagode (obs. ela sabe q eu odeio pagode).
Eu quero tantoooo ver esse filme!!!!!!
 
Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>