19/09/10…welcome to my life Stefan…

Ok. Passei os últimos dias tentando esquecer os últimos acontecimentos mega tristes, mas uma das coisas que realmente fez eu me distrair foi ver The Vampire Diaries. Acabei de ver a primeira temporada toda e o primeiro episódio da segunda. Thanks to Daniel, meu co-worker pelos episódios.
Digamos que a minha paixão por vampiros água com açúcar foi reativada. Achei que não poderia admirar mais nenhum desse tipo depois de conhecer o Edward Cullen, mas tá aí o Stefan Salvatore pra mostrar o contrário. Ele conseguiu fazer meus sonhos ficarem menos parecidos com pesadelos esses dias. Tudo bem que no meio de toda cena romântica e sexy q acontecia, tinha sempre um maluco falando que não tinha jeito,que íamos ter que fazer uma REBAR, mas os sonhos fora isso não foram de todo mal. Pelo menos não foi um sonho 100% IBM, e pelo menos a REBAR concorre como supporting hole nele.
Bem, o Edward que eu curto é o dos livros. Mas dps deu dar uma pequena olhadinha no google a respeito dos livros do The Vampire Diaries, eu acho que prefiro a história da série do que a dos livros. O Stefan da série me parece mais nobre, e a história também me parece mais legal, mais romântica. Eu acabei optando por não ler os livros também quando comecei a ver Gossip Girl mais ou menos pelos mesmos motivos. A história da série, q é meio different da dos livros, é mais legal pra mim do q a original. Uma das gdes razões deu ver GG é Blair & Chuck, o par perfeito, e no livro eles sequer são um casal. Isso é mto estranho pra mim, então prefiro me poupar de ler algo q pra mim já tem uma história perfeita na tela.
Nos livros do The Vampire, a Elena morre, meu, eu acho q isso não vai acontecer na série, pq a série é mto centrada no casal, ela e Stefan. Um gde final pra série vai ser o happy ending dos dois, e é isso que eu quero ver.
Sometimes, people just want to see the happy ending. Bem, eu acho que mais do que sometimes. A maioria das vezes eu diria. Tudo bem, eu sei que finais inusitados, inovadores tem sua graça, mas NADA supera o final feliz. Pq simplesmente ele nos preenche em algo que não temos sempre na vida.
É sempre bom ver um final feliz, uma cena romântica, pq no fundo vc se projeta naquilo. É meio que automático, e é BOM.
Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>