Por Trás Daqueles Olhos Para Sempre – CM Carpi

Por Trás Daqueles Olhos Para Sempre - CM Carpi

por tras daqueles olhos para sempre

OBS: Se você ainda não leu Po Trás Daqueles Olhos poderá ler algum spoiler nos comentários abaixo, então conselho de amigo, vai lá na Amazon (1 e 2) compra os dois de uma vez e depois que você ler vem pra cá ler as resenhas. Ah, os livros físicos você consegue encomendar com a CM Carpi mesmo. Entra lá na comunidade e manda recado. E leia a entrevista com a CM Carpi que tem aqui no blog neste link.

 

Se você coleguinha viciada em livros como eu leu o primeiro e quase teve um treco quando chegou no final pois não tinha o segundo volume pra começar a ler logo depois entenderá a tamanha ansiedade que eu estava pra saber o que raios ia acontecer com Elena e Daniel. Ainda mais porque a história termina numa parte extremamente crucial. Elena tenta contar a Daniel que está grávida mas ele termina com ela. Oi? Oi? Oi? Daniel seu burro! Foi a sensação que tive quando terminei o primeiro livro.
Elena irá buscar consolo para tudo que aconteceu em Beaufort na casa de sua avó. Lá ela irá tentar dar um rumo a sua vida tendo apoio da melhor amiga Jess, a avó fofíssima que aparecerá bem mais na história, e de Adam estará de volta. Será que para tentar resgatar a antiga relação com Elena? Bem, Daniel terá um trabalho aí pela frente para provar o seu amor e reconquistá-la.
Eu adorei o livro todo, adorei que todos os personagens foram bem mais desenvolvidos, inclusive vários personagens que ficaram bem secundários no primeiro livro. O destaque maior foi para Adam, que ganhou meu coração de vez.
Jess também esteve bem mais presente, assim como a avó de Elena e Sophie, irmã mais nova de Daniel. E outra, as psiques de Daniel e Elena foram bem mais exploradas, e você acaba entendendo mais os motivos para várias atitudes de ambos. Devo admitir que fiquei com bem menos bronca de Daniel após ler o o 2o livro. Quem aí assim como eu ficou com muita bronca dele no final do 1o livro, acho que também assim como eu mudará de opinião até o final do 2o.
Devo dizer que CM Carpi se superou com esse 2o volume. O texto está perfeito, as cenas calientes estão mais e mais criativas e tem uma descrição detalhada e que dá asas a sua imaginação. Posso afirmar que perdi o meu medo de ler o gênero em português graças a ela.
Agora, a pergunta que fica é, rolará um spin off aí duma história escondida no 2o livro do Adam? Sim, pq Adam é amor, Adam é tudo de bom, e nós (eu pelo menos) queríamos muito saber mais das habilidades escondidas de Adam. Fico só imaginando uma cena caliente com ele…hehehe, sim estou super safadinha pensando nisso faz tempo. O 2o livro só atiçou mais o pensamento. E também gostaria muito de saber em detalhes toda a barra que ele passou desde que foi deixado no altar pela Elena e como conseguiu dar a volta por cima de tudo isso. O cara é muito nobre gente! E chega pq acho que todo mundo já percebeu que ele é meu personagem preferido da história hehehe.

 

PS importante!: CM Carpi estava na Bienal! Sim sim sim! E eu perdi! Que peninha! Não consegui ir lá pegar meu autógrafo no 2o livro. Vou postar aqui umas fotos que estão no facebook dela, se quiserem ver todas com a qualidade melhor entrem lá na comunidade da autora.

por tras daqueles olhos bienal do livro

SPOILER ALERT
*****************
Honestamente achei que a história não chegaria tão longe no segundo livro. Juro que achei que acabaria quando Elena e Daniel ficassem juntos novamente e só. Toda a narrativa da vida conjunta dos dois me surpreendeu muito, os filhos, os dramas internos de ambos (Daniel com o sentimento de culpa por conta do acidente, Elena achando que seria uma péssima mãe como a sua mãe foi), enfim, foram surpresas muito boas. E o texto estava ótimo, tenho que repetir. Eu li o livro muito rápido. A leitura flui simplesmente porque você fica preso a tudo que está acontecendo. O texto é muito visual.
Adorei Jess ter ficado com o primo de Daniel e no fim das contas ter se tornado parente dele, adorei a avó de Elena ter arrumado um namorado e ter mostrado que sempre há tempo para recomeçar, mas o mais legal e surpreendente de tudo foi Adam! Sim, me aguentem falando dele para sempre! Ele fez todo diferencial para o 2o livro ser melhor que o 1o na minha opinião, e eu amei ele ter ficado com Sophie. Confesso que pensei nele ficando com Anna no começo da leitura, mas achei que Sophie combinou mais no fim das contas.
E não teve jeito, na cena de Daniel indo visitar os pais de Matt as lágrimas rolaram. Quando você vê já tá chorando e nem sabe como começou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>